Skip to content

O que é que a BANANA tem?

21/06/2011

A banana tem vitamina A, complexo B, C, ferro, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, zinco, cobre, iodo, enxofre, manganês e é estampa da coleção de verão 2011 Prada. 😛

Essa mistura de cores e estampas ficou inacreditável!

A coleção saiu já faz algum tempo e não é novidade para ninguém, mas, fuxicando por aí, encontrei Miroslava Duma sua linda usando a saia e compondo um look com esse mix de estampas [listras + bananas] que eu amei!

Uma fofa!

Mix de estampas não é para qualquer um, não é verdade? Já vi cada coisa por aí que prefiro não comentar!

Como vocês já devem imaginar, esse é o primeiro de muitos posts com Miro minha amigona! rs

Ah, e  já que é Prada(r), quem vai me dar uma saia dessas?  tô assistindo muito A Praça é Nossa

XOXO

3 Comentários leave one →
  1. 22/06/2011 8:42 AM

    Bananas???
    Ahhh… sei naoo heinn!!!
    Acho muuuiito Carmem Miranda =/
    rsrs
    Beijoss

  2. 24/06/2011 5:01 PM

    Essas estampas de verão vão arrasar!!!!!!
    Ameiiiii
    Beijo e bom final de semana!!
    Helena

  3. 25/06/2011 12:03 AM

    Ah eu achei legal a estampa na modelo, mas acho que eu num usaria.

    bjOos

Deixe um comentário

